terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feliz =]























Ahhh !!!
Os ultimos fds foram muito bons, curti bastante, acho que daqui pra frente tudo está cada vez melhor, obvio que as veses ainda rola uns extress, mas isso normal, afinal de contas todo mês eu tenho tpm, então , extress é inevitavel rsrs
Estou até pensando mais na possibilidade de ficar .. tudo depende do CORAÇÃO , nçao tenho certeza até quando meu coração aguenta ficar longe das minhas crianças no brasil ( meus sobrinhos) e do Daniel... vamos ver o que rola ... rsrs
Ainda não tenho planos certos para o weekend , mas estou analisando as propostas ... talvez Miami, talvez ficar por aqui mesmo e pegar uma baladinha em West Palm no sábado, talvez festinha na casa de alguem ... ainda não tem nada certo.
Bom , hoje sai com a minha host, nós pareciamos duas loucas no shopping jutas ... compramos muito ! fomos as comrpas juntas rsrs Foi divertido, foi bom tbm pq tivemos oportunidade para conversar sobre varias coisas, mas o melhor de tudo mesmo é comprar kkkk Pq nós milheres ficamos tão feliz qnd compramos roupas , sapatos, bolsas ? pq qnd a gente ta triste a gente vai no shopping ? pq compramos tanto ? rsr Por enquanto não me arrependi de nada ! Quero mais kkk
Não to arrenpendida de ter gastado muito pq nos ultimos fds apesar de ter saido eu nao gastei quase nada, então tinha uma grana pra gastar ...
Tô feliz =]



7 comentários:

**jOsi** disse...

Oiii...
Pois eh neh... pq comprar é tão bom???ehuheuheuhue
mulheres... fazer o q?!
ehuehuheu
estou te seguindo!!
bjxx

B. disse...

Bea,compulsiva por compras :D
Rs...acho que não vou ser difenret disso !!!

Isso aee descabela no fds :D

liacrism disse...

Obrigada por acompanhar meu blog a tanto tempo...Por toda torcida positiva e carinho..Boa sorte no seu processo e venha viver o que sen duvida sera um ano inesquecivel..bjs

Aninha =D disse...

oiiiii queridaa!!! seja bem vinda no meu blog!!!!!

como está??

bjaoooooooooooooo e tudo de maravilhoso! ;)

Paola de Oliveira disse...

oii ameii seu blog, vou acompanhar se processo espero que acompanhe o meu e me siga, beijão...

Pah

Nathali disse...

é bom ver que vida de au pair tb tem coisas muito legais, para compensar todo o trabalho e saudades daqui!
Espero que as coisas sejam cada dia melhores com a sua hostfamily !
Sou uma nova sonhadora no mundo das au pairs e sinto que meu sonho se torna mais forte quando vejo pessoas que o estão concretizando!
Lucky !

. disse...

Oii... tudo bem?
passando pra dizer que to te seguindo
e que adoro comprar
olha o que minha amiga me mandou:
http://www.wholesale-dress.net/women-s-pumps-c2122-5-20

beijos