quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Muitooo tempo depois !

Depois de muito, mais muito tempo sem nenhum post... eu lembrei que tenho um blog !
Desculpa se alguem ainda me seguia e esperava mais posts desculpe por demorar tanto ...
Mas vai dizer que au pair que consegue mater um blog sempre atualizado ? ( algumas conseguem, mas... )
Bom vou tentar atualizar brevemente a minha vida nos ultimos meses. ( desde a ultima postagem )
- fiz viagens
- conheci uma galera muito legal
- aprontei bastante
- conehci muitos lugares legais
- fiz amizades inesqueciveis
- chorei algumas vezes...
- meus pais vieram passar o natal e o ano novo cmg em NJ
- tirei muitas fotos sem sentido !
- entendi que o halowen é tipo um carnaval
- aprendi a comer pizza gelada
- aprendi a usar mais o microwave do que o fogão para cozinhar
- tomei decisões dificeis, como renovar ou não o programa
- amadureci mais do que eu imaginava que seria possivel
- teminei o meu ano de au pair
- voltei para o Brasil
- sofri na readaptação, não foi nem um pouco fácil para mim
- chorei algumas vezes de saudades da minhas kids
- fiquei desesperada procurando um emprego
- finalmente consegui um OTIMO emprego na minha area.
- vou ficar noiva daqui alguns dias ( 18.02 )
- comprei um carro
Aiai, muita coisa aconteceu ... sem dúvida alguma o meu ano de au pair foi um ano inesquecivel, jamais vou esquecer tudo o que passei, as pessoas que encontrei, os lugares onde estive, foi tudo otimo, eu recomendo !!!
Aos poucos quero manter o blog atualizado, agora minha jornada é outra ... minha experiência com au pair acacou, com muitos momentos marcantes e muitas historias para contar... O programa au pair não saiu totalmente de mim ainda já que agora ele faz parte do meu trabalho ( sou consultora do programa au pair de uma agencia de intercambio ) mas de qualquer modo sempre serei uma au pair, ex au pair ...
Talvez eu meus proximos posts sejam mais relacionados ao meu trabalho e meu noivado... mas vai saber...
Se alguem ainda acompanha meu blog ficarei feliz em saber !
Ainda vivo no universo au pair, por isso se alguem fiquem a vontade para deixar comentarios sobre o programa, fazer perguntas ou se quizerem algumas dicas ...
Agora ... bed time ! amanhã será um longo dia na agência !!!
Bjks
bye =]

3 comentários:

**jOsi** disse...

E põe tempo nisso! hahahaha Mas é sempre bom voltar :) É bom saber como funciona a readaptação no Brasil... noiva hein?!?! Meus parabéns =D Bjooo

Emy disse...

Achei seu blog por acaso, rs
Sou uma ex aupair tambem, mas continuo aqui nos US.

Em que agencia voce esta trabalhando?

Ludmila Lima disse...

Ah bia! xuxu beleza vc voltar com o blog ^^

Vou ficar torcendo pelo noivado, pelo emprego e por todo o resto

Sorte sempre...

Beijos