sábado, 19 de setembro de 2009

4 Meses

Quatro meses ! como disse a Kaká a lua de mel acabou ...
concordo plenamente com o que ela escreveu no blog dela, principalmente pela parte de dizer It's ok, quando não é nada ok !
Tive uma super crise na semana passada, surtei de verdade dessa vez, liguei para o Daniel desesperada , chorei por 2 horas no telefone ! Falei tudo que estava intaldo dentro de mim ... falei sobre as horas extras, sobre escola. drive e todas as coisas que drive me crazzy aqui , Resultado ... coitado do meu namorado, apavorei o menino la no Brasil ... E como se nao bastasse ainda falei com a minha mãe sobre os problemas... estava a ponto de pedir remach, ai conversei com a minha coordenadora, que por sinal, mais parece uma porta ! ela so falou ok vou conversar com sua host, mas de qqr forma, falar com o Daniel, minha mãe e minha coordenadora me fez me sentir melhor... Não sei se a coordenadora falou com a minha host ou não, mas so sei que essa semana as coisas estão um mar de rosas aqui em casa. Mas ainda tem coisas que precisam ser resolvidas, então estou bem com os pes no chão ...
O big problem é eu amo as crianças... adoro a minha familia, mas o foda é o horario deles, nao consigo planejar nada, nao tenho rotina ... não tenho horario certo para nada, e os "help" tão me matando ... eles abusam um pouco , mas é tão dificil não dizer it's ok quando vc gosta da familia. They are nice people!
Bom... o fds passado foi cheio de emoçoes a começar por quinta feira qnd resoveram reformar o chao da casa, e o unico lugar da casa que podia ficar era no meu quarto, entao era so eu e a bebezinha das 7 da manha as 5 da tarde presas no quarto, so sai do quarto para preparar as mamadeiras ... Depois disso , fomos as pressas para casa da vó , pois assim quea Kim chegou em casa ela quiz matar o Jason por ter deixado eu e a Alyson presa no meu quarto o dia todo , e então arrumamos as malas super rápido e fomos para casa Vó. Grandma Linda, sim ela é de boa, mas gosto mais da Grandma Susie... ( que aliais é para onde estamos indo amanha, ja que este fds vao terminar o chao da casa).Na sexta trabalhei ate as 3 e meia, depois fui pra casa da Carol, a noite fomos pra casa da Aranza, ai foi aquela bagunça de linguas de novo, portugues , ingles e espanhol ... comemos, bebemos e viemos embora. Sabado a Monique veio para casa da Carol tbm, então fomos para o Gardens mall em Palm Beach , quase morri comprando ! ( 2 blusinhas ,1 casaquinho, 1bolsa. E ainda estou arrependida por não ter comprado um vestido... penso nele o tempo todo !) depois das compras, fomos pegar a Ambar , e finalmente voltamos para a casa da Carol , entao nos arrumamos, e daí depois de muita preguiça fomos paraa balada... voltamos a Palm Beach curtimos a balada , e muita historia pra contar , domingo acordei cedo e fui trabalhar, estava so o pó da rabiola mas trabalhei por pouco tempo e entao voltei para casa da Carol, a Kim em deixou louca esse dia, ai liguei pra minha mae de novo e chorei, coitada, ficou toda preocupada de novo ... No domingo a noite estavamos cansadassas entao ficaomos em casa, mas acabamos indo dormir tarde pq ficamos na net, conclusão ... estava eu dormindo na aula na segunda de manha ! não sei o que aconteceu, so seiq ue cheguei an escola entrei na sala e so encostei minha cabeça na mesa e daí qnd eu vi, a aula ja tinha acabado e eu ja estava voltando pra casa... Estava de folga entao voltei pra casa da Carol, e quando foi a tarde a Carol me trouxe pra casa, fiz uma mudança afinal de contasa estava desde quinta fora da minah casa... ai foi mto extressante, mas pelo menos eu consegui sair um pouco, foi divertido !
Como eu disse no começo as coisas estao much better now !
Essa semana a Melina nasceu, to muito feliz, ela é linda ! chorei qnd vi a primeira foto, queria muito estar la, mas estou tranquila e feliz por saber que esta td bem ...
Bom com 4 meses aqui estou sentindo que meu portugues esta cada vez pior na hr de escrever ... isso e vergonhoso mas confeço que esqueci como escrever algumas palavras ... Quanto ao inglês, cada dia melhor.
Para terminar digo que concordo com o que dizem por ai : "depois de uma tempestade sempre vem um dia de sol"
Felicidade pós crise !
Estou feliz. espero q continue td certo, pois tenho muitos planos, e acora tenho ate plano B e plano C , mas nao quero usa-los !

Finalizando Xuxu, te amo ! 7 meses, estou mto feliz ! =]

2 comentários:

Karol disse...

Bom, eu ainda estou na fase de lua de mel... Eles ainda nao abusaram nada de mim... Gracas a Deus!! =)
Boa sorte pra vc!! To acompanhando o blog, ok?

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Nossaa...parece que tava lendo um dos meus ultimos posts...eh engrassado ler algo que parece ter saido direto da nossa cabeca...to fazendo 4 meses aqui..e to assim...acabou o conto de fadas..minha familia eh otima mas meu schedule meio loco...ligo e reclamo com meu namo...fiz a bestera de conta algumas coisas p minha mae..dai a veinha fica perguntando 36 hs por dia...1 milhao de planos...eee mta sdds de casa!!!e por ai vai..hehe essa historia vc jah conhece...(alias qq au pair conhece..)