quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Saudade , muita saudade

Daqui 10 dias vai fazer 4 meses que estou aaqui...
Como o tempo passa rápido!
Estou bem aqui, gostaria que fosse um pouco melhor, gostaria de ter mais dias off, gostaria de ter a minha drive ( ai que função que ta sendo pra tirar essa drive !!! ) gostaria de poder viajar mais ... mas blz.
Estou bem, eu realmente gosto da minha familia, sinto que meu inglês esta muito melhor, tenho boas espectativas para quando voltar ao brasil.
Falando em Brasil ... daqui a uns dias , uma semana mais ou menos, minha sobrinha Melina está nascendo no Brasil ... neste dia acho que não vai ser fácil ... mas tudo bem, em breve estarei lá com a minha nova sobrinha ... não so ela, mas ahhhh , como sinto falta do João Pedro, meu sobrinho ... sinto muita falta, a gente passava muito tempo juntos, e é tão estranho.
Meus pais estão vindo para cá no Natal , isso me deixa feliz, estou contando os dias... não sei ao certo como vai ser ... pq vou tirar minhas duas semanas de ferias e vou pra NJ pra casa da minha tia e meus pais vão pra lá tbm ... ai então ficarei para o Natal e para o ano novo, e depois eles vem para cá cmg , mas nem sei como vamos fazer já que aqui nessa cidadeca onde eu moro nem hotel tem ... mas de boa. rs
Quanto ao Daniel ... estamos cada vez "melhor" em relação ao namoro, mas foda é a saudade... bom ... saudade aqui é inevitavél, sinto falta de TUDO, familia, amigos, lugares, cheiros, comidas e claro sinto muita falta do meu namorado ... é engraçado pq fazemos planos ... nos falamos todos os dias e a gente viaja junto nas conversas ... Temos até uma suposta data para o nosso casamento 19.02.2011 rsrs é tão estranho... quero estar aqui e estar la ao mesmo tempo .... São muitos planos, muitos sonhos.
Estou me sentindo mais EU sabe ? tipo, continuo com os mesmos valores e principios que tinha no Brasil, mas sinto que faço mais o que EU tenho vontade, estou crescendo como pessoa, aprendendo cada dia mais a me virar sozinha, ME VIRAR SOZINHA ! pq essa é a dura realidade ... quando largamos tudo e viemos para cá, estamos SOZINHAS, é claro que fazemos amigos, conehcemos pessoas novas, moramos com uma familia e td mais ... so que quando paramos para pensar , a realidade é essa. Mas é bom quando percebemos que estamos sim sozinhas, mas nos viramos muito bem ... estou feliz por mim. rsrsrs
Cada dia que passa é uma coisa nova que vc aprende, parece que cada dia me conheço mais ... Cada dia conheço mais sobre as pessoas , cada dia entendo melhor o modo americado de pensar ( apesar de algumas coisas parecerm incompreensiveis... rsrs ).
Estou feliz por isso. Me veio uma música na cabeça agora que pode explicar melhor isso tudo que eu escrevi até agora. " Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu senti " [ talvez um pouco brega da minha parte postar uma frase do Roberto Carolos, mas ... nada mais é do que uma verdade.]

Um comentário:

Nadja Saori disse...

Daqui a 8 dias farei 3 meses aqui na Holanda, as vezes parece pouco tempo, as vezes ja me parece uma eternidade. Tudo depende do meu momento e do ponto de vista que pego. Atualmente acho que esta indo rapido... que logo vou embora e nao quero ir!!!
Beijooooos