quarta-feira, 13 de maio de 2009

" Um ano passa rápido "

Utimamente tenho dito tanto isso : "um ano passa rápido" é praticamente um mantra rsrs
Falo isso tempo todo, quero acreditar nisso , e quero fazer todos a minha voltaacreditarem nisso!

Bom... hj fui na agência pegar minha camiseta e fazer a tal orientação pré embarque, a camiseta é bonitnha, e a orientação pré embarque não é nada de novidade, nada que eu não soubesse.

Ahhh antes de continuar escrevendo eu quero deixar bem claro que eu odeio a tal correção ortográfica, eu já tenho que pensar em português e inglês o tempo todo, me cerebro não é o google, não te ferramenta de idiomas !!! e ainda por cima agora essa correção ... eu sei que é pra facilitar para os paises que falam português e tal , mas... ah eu tô sem tempo. Por isso me perdoem pelas coisas que eu escrevo.~

Hoje tem mais despedidas ... aiaiai

a agenda da semana a partir de amanhã é a seguinte :
> Quinta : Lanche na casa da Vó Ana, para me despedir de algumas pessas da familia e é claro, da minha avó.
> Sexta : Origina Bar , a partir das 20h estarei lá prame depdir de alguns amigos , reuninão de galera, chamei alguma pessoas da familia, alguns amigos ... quem gosta de mim e quer se despedir que apareça ! rs
> Sábado : Café da manhã em familia para comemorar o aniversario da minha mãe que é no domingo. Na hora do almoço tem churrasco de aniversario da prima do Dani, me aproveito da situação para falar aquele tchau para a familia dele. A noite tem festa de aniversrio da Rafa, onde eu vou me despedir do pessoal da igreja.
> Domingo : Almoço aqui em casa mesmo, aquela sonquinha básica, e acho umas 4hrs eu saio de SJC para ir para o Aeroporto.

Obs: Claro que em todos estes compromissos estarei eu e o Daniel, não desgrudo dele mais até a hora que eu tiver que embarcar e não puder mai ficar perto.

Mudando de assunto ...
As vezes eu fico pensando em tudo o que eu vou " perder" , coisas que eu gosto de fazer e alguns eventos familiares ...
> Nascimento da Melina,
> Casamento da Aline
>Festival da Mantiqueira em SFX
> Finais de semana em SFX ou na praia
> Reunião de sábado
> Acampamento
> Lanche do Big Bom
> Aniversario da Tia Maria
> Quermece do St. Antonio
> O dia dos namorados
> Dia dos Pais
> Todos os aniversarios de familia e dos amigos
> A ceia de Natal em casa
> A Gabriela começando a andar,falar, fazer gracinhas
> O aniversario da Giovana e a maçã do amor , os docinhos
> Os churrascos do Rodrigo
> Comemorar os titulos do São Paulo
> Os jogos do Futsal do São José
> O aniversario do Daniel
> O nascimento do Miguel, filho do Marcelo e da Marcela.
>>>> ahhhh um monte de coisa ...

Sei que vou "perder" essas coisa, mas eu prmeto que vou fazer uma lista tão grande quanto essa de um monte de coisas legais que eu vou fazer lá . ISTO É UMA PROMESSA ! rs

4 comentários:

Thiago Karol Ferreira Velho disse...

Tenho que concordar com vc. To falando esta frase nos últimos dias igual "xuxu". Já virou jargão rs. MAs é a única forma de tranquilizar e fazer as pessoas não te deixarem pior do q vc já está rs. É literalmente foda. E como vc disse, com certeza vamos ganhar muitas coisas fazendo esse intercâmbio afinal UM ANO PASSA RÁPIDO rs. Ae faltam quatro dias rs. Que arrepio na espinha!!! bjo

Caroles disse...

É verdade, é difícil pensar em todo mundo que fica. Mas eu acho que pra quem continua aqui no Brasil é pior, sei lá. Nós vamos estar vivendo muitas coisas novas, conhecendo pessoas diferentes, visitando lugares legais.. Eles vão continuar na mesma aqui, só pensando em nós. Me parece pior.
Beijos

Nadja Kari disse...

Você nao vai perder nada ... o blog, a internet, os e-mails... Pense no quanto voce está ganhando... de conhecimento, de amigos, de vida!!!

beijaaaaao

Daniel e Nayanna Amaral disse...

Oi, axei teu blog por ai e resolvi add, vc vai embarcar amanha né? entao vamos juntas. Tb sou da APC. beijos
vc chega q hrs no aeroporto?