sábado, 23 de maio de 2009

Cheguei !

Cheguei ! na verdade cheguei a uma semana atraz ...
mas tava dificil usar a internet no hotel ... muita gente, pouco tempo...
Apesar de ter ficado doente nod primeiros dias eu to bem agora, e que em todos os lugares o ar condicionado e muito forte, e no aviao entao ? quase morri 10 hrs congelando. ahh tbm no dia que eu cheguei tava muito friu.
Quando cheguei fui pro meu quarto conheci a minha companheira de quarto , uma argentina !!!! pelo menos nao era mexicana ! fiquei feliz , o nome dela e daniela e vai morar aqui perto de mim na florida, a outra menina e da africa do sul o nome dela e cherize ou algo parecido com isso , boazinha, mas a argentina era mais simpatica, ficamos amigas e ela tava sempre junto com nos brazileiras.
Na primeira noite eu sai com a minha tia, ela foi me encontrar no hotel e nos fomos comer uhulll comi arroz feijao e churrasco no meu primeiro dia nos estados unidos , nada mal !
ahhh a orientacao e super cansativa, mas e legal a gente aprende coisas super inportantes, da um pouco de medo e a gente pensa pqp o q eu to fazendo aqui, mas dai qnd vc chega na casa da familia vc fica mais confortavel. eu disse " um pouco".
Bom ... depois da orientacao, peguei o aviao e voei ate west palm beach . o hostfather foi me encontrar no aeroporto, foi facil reconhecer ele, e ele me tratou muito bem e nos conversamos no caminho ate a casa, que foi mais ou menos uns 40min, conversamos sobre as criancas, o feriado "memorial day", esportes, comida, musica ...
minha primeira refeicao na casa da familia foi ... Mc donald`s , sim sim , tem um Mc super perto aqui, e a minha host adora Mc, neste dia so cheguei comi, ai a host me mostrou a casa, eu fui tomar banho e arrumei minhas coisas e dormi.
No dia seguinte acordei, tomei cafe da manha, pao com requijao, meu host comeu bacon ovos e queijo no pao, depois saimos , fomos no supermercado, compramos varios snacks e eles ficavam me mostrando um monte de coisa e perguntando se eu queria esprementar ... disseram que eu podia pegar o que eu quizesse, comprei doritos, cookies, cereal e suco.
Voltamos pra casa, comemos sanduiche e coca-cola. Nao fiz nada a tarde toda.... assisti TV e terminei de organizar as minhas coisas.
Depois o Austin chegou da escola entao eu fui brincar com ele e dai comecamos a preparar as coisas pro jantar pq a familia toda vinha comer aqui , tinham umas 4 criancas. comemos salada frango, pao, batata ... Depois fiquei brincando com as criancas, assistindo desenho.
Depois fui tomar banho e dormir ...
por enquanto ta td tranquilo aqui, provevelmente na terca ou quarta a minha cordenadora vem aqui para conversamos e fazermos o calendario.
E isso ...

Bom ... nao sei usar esse teclado, nao sei onde estao os acentos entao ...

5 comentários:

Kaká disse...

Olaaaa
A tua familia ta sendo legal? A minha ta sendo super, espero que a tua tambem! Hoje eles vao fazer um hamburguers fora de casa sabe, naquelas churrasqueiras? Convidaram todos os vizinhos para me conhecerem hahahah vai ter varias criancas, acho! OMG.. oeieuehe
Minha host e meu host nunca comem Mc eu com certeza ja emagreci o que tinha engordado no treinamento, pq eles comem super certo, eh ate estranho eoeueueheue
Beijoos

mariane fututra au pair disse...

oie tudo de bom bjossssssss

Nadja Saori disse...

Nossa... esta tudo parencendo que vai ser legal!!! espero que continue assim :D To torcendo!!
E a cidade, está curtindo ??? E a lingua ???
beijoooos

Marina Fernanda disse...

acabei de achar seu blog...

Que legal está sendo pra vc esses primeiros dias hein.. tomara que continue assim.. beijos vou te linkar

***Future Au pair*** disse...

Oieee!
Tudo bom?
Onde voce está?
Eu vou para seven Valleys Pensylvannia.
To morendo de medo do visto rs. morreeeeeeeeeeeeeeeendo sonho c isso todo dia.haha
Vou seguir seu blog ok?
Bjao
e Td d bom!