sexta-feira, 5 de junho de 2009

E a preguica ??

Pra comecar ... ja vou avisando que nao sei usar os acentos no teclado daqui, ja tentei de todos os jeitos, e nao consigo. Pois eh em ingles as palavras nao tem acento.
Bom , ainda estou meio perdida, ainda nao comprei um relogio pra mim e meu celular esta em algum lugar .... sei que hj e sexta dia 05 de junho, mas nao sei exatamente quanto tempo estou aqui, acho que faz 15 dias por ai ...
Estou gostando muito daqui, a familia tem em tratado super bem , a Kim e o Jason ( os hosts parents) eles sao muito legais comigo, mesmo quando eu demoro 3 hrs pra explicar o que eu quero rs, mesmo quando eu to com eles no restaurante e nao sei o que quero comer pq nunca estive naquele restaurante antes e nao sei o que pedir.... bom ... eles sao muito legais, to gostando muito. As criancas sao boazinhas, o Austin faz aquelas birras normais de crianca, mas nada que a time-out nao resolva, funciona muito bem com ele, mas mesmo assim na maior parte do tempo ele e muito bonzinho, a Alyson e muito tranquila e so dorme o dia todo , acorda, mama e dorme...
Bom nao conheco muita coisa por aqui, tenho explorado a cidade de bike ... ainda nao tenho minha licensa pra dirigir aqui mas ta td se encaminhando... a Kim disse que nao tem problema nenhum em eu usar o carro quando tiver com a licensa. Tenho acordado cedo e saio pra andar de bike por aqui ... e tranquilo, so cai uma vez rs =] e nao me perdi nenhuma vez ainda. rs
Ai to com preguica nao sei o que escrever ... tenho entrado na net so mesmo pra falar com a minha mae, falar com o Daniel e dar aquela olhada no orkut basica, postas algumas fotos ...
Postei algumas fotos no meu orkut, logo eu posto mais fotos aqui... tenho fotos do treinamento em NJ, fotos com a familia do dia que fomos andar de barco , fotos em casa... logo terei mais fotos...ando meio preguicosa com essas coisas.
Vou trabalhar esse fds, e ficar off no proximo, entao... vou dormir cedo pq fds cansa!

2 comentários:

Nadja Kari disse...

Hehehe... meu.. eu amo andar de bike... não sou lá muito boa... mas praticando a gente vai heheh, e assim tbm é com o carro, sou normal,mas nao muito confiante, o que é a pior parte!!!
espero que de tudo certo rpa vc !!!
beijoooos

Bruna Mesquita disse...

Aii que legal...Bea num vejo a hora de estar ai!

Olha como somos chique iremos nos conhecer nos states :D
rsss

Aiii estou super feliz em saber que voce esta gostando!!!

E isso aeee..sempre que puder conte +