segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feriado =D

Este feriado foi muito bom.
Aliais não tenho muito do que reclamar...
A semana passada acabou com uma otima noticia ( quinta-feira ), já que a familia gostou de mim e disseram que irão fazer o match, fiquei muito feliz, não só por ter conseguido um match depois de muito tempo e ter conversado com muitas familias, mas fiquei feliz porque eu realmente gostei deles.
Logo depois dessa otima noticia, ainda fui me arrumar para o jantar da Apas, que foi muito bom ... "Rice Party ".
Sexta ... ah normal passar o dia com o boy, aproveitar o feriado ... passeamos no parque, fomos pra casa dele... saimos a noite nada de mais. Ah sexta Lu veio pra cá, foi mto bom, a gente se diverte, as maluca da familia todas juntas rsrs [ meu cu ] kkkkk
Sábado, é nois a caminho de São Francisco ... e Viva a Sociedade Alternativa !!!! apesar da aágua super geladaaa super gelada mesmo ( e olha que eu adoro água gelada de cachoeira ) tava muito bom ! falamos bobeiras, tiramos muitas fotos, videos e mais fotos, e mais bobeiras ... rsrs depois da cachu ainda voltamos pra ir no ensaio do teatro de pascoa e churras na casa de um dos tios do Daniel. ( que pique hiem )
Domingão ... dia da preguiça... correria, almoço de pascoa , fomos pra caçapava, meu boy tava quase morrendo com a enxaqueca, mas de boa, cuidei bem dele e a noite fomos pra igreja.
Afe ... maior correria, a gente a proveitou bem o feriado, foi muitoooooo boooommm.
A lu foi embora, disse que volta no outro feriado pra nós irmos pra praia... todo mundo trabalhando... a vida continua depois do feriado. rsrs segunda feira é fogo.
Menos eu que estou aqui, desempregada é foda rsrs. Mas de boa, agora eu tenho um match tenho muito o que fazer ... rs

Nenhum comentário: