segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo"

Tem dias que a faculdade não é tão ruim ...
hj foi um desses dias, e olha que hj é segunda-feira !!!!
Pois é, o que aconteceu foi que estava eu lá no laboratorio de turismo conversando com a Mariana ( que eu insisto em chamar de Vanessa, nada a vê) falavamos sobre o TCC, o extress a ansiedade, minha insônia e td mais ... e nisso eis que surge um maluco do além chamado Eduardo, foi muito legal e engraçado conhecer essa pessoa ... eu e mariana rimos muito ... teve até massagem e conversas filosoficas sobre religião, hipnose, e coisas do tipo ....
AI COMO EU GOSTO DE CONHECER E ONVERSAR COM PESSOAS ESTRANHAS !!! (MALUCOS DO ALÉM ) RSRS
OBS: malucos do bem é claro ...

Ahhh que saudade dos velhos tempos ... que saudade que me deu dos meus amigos malucos que estão longe =/


Ah, só para constar , continuo sem conseguir dormir ...
hoje acordei cedo, fui pra academia, depois a tarde passei na farmacia, comprei meu relaxante muscular milagroso que faz dormir... vamos ver se hoje dá certo =]


PA Z E AMOR

Nenhum comentário: