terça-feira, 12 de agosto de 2008

" Eu faço da dificuldade a minha motivação..."

Eu gosto é dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, das idéias mais loucas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco... que eu direi: E daí... Adoro VOAR mesmo!!!


Correria, correria ...
Eu odeio esse TCC, eu sei que bom é importante estou aprendendo muitas coisas com tantas pesquisas ... mas é um saccooooO
Daqui mais ou menos duas semanas , dia 27 é a entraga da 3º parte do trabalho então imagina como é que eu tô ...
(sem pascência, extressada, dormindo tarde, perdendo o sono ... com o vocabulario aterado rs, bom todos os sintomas do extress estão de volta , isso pq faz só 1 semana que voltaram as aulas ...)
Mas de boa ... apesar da correria eu tô "bem" ... um tanto quanto confusa e com aquela sensção de que tá tudo muito "tranquilo" na vida pessoal .... esperando algo ruim acontecer pq essa tranquilidade não é normal ... rsrsrs
bom é isso .... ainda tenho muitos conceitos para digitar =/

Um comentário:

Anônimo disse...

correria é normal, parte da vida.
abraços libertários