sábado, 26 de julho de 2008



Galera do curso de Inglês ... ô povo animado ....
e como a gente fala besteira heim .... affff , mas de qqr maneira é mto bom , a animação da turma e do professor faz as aulas serem bem mais proveitosas e menos cansativas ....
Falando em aula ... semana que vem voltam as aulas da facu =/ desanimo total , eu e Mari estamos com problemas com nossos horarios , a gente não consegue se encontrar pois nossos horarios estão bem complicados agora ... isso quer dizer que o mês de agosto vai ser CABULSO afinal de contas a 3º parte é para ser entregue no final do mês eu acho ,e a gente não fez quase nada ainda ... temos algumas informações da pousada, data marcada para irmos até lá , eu já estou preparando um super esuema de ir bem mais cedo pra facu e fazer um super intensivão na primeira semana pra pegar todos os conceitos e fazer a parte dos livros .... e dalhê café pra não dormir enquanto tem que fazer o trabalho e relaxante muscular , calmante , maracujina , essas coisas pra dormir ... (rsrsrs) AFF ngm merece !!!! já me disseram quem chega uma hora depois que nos formamos na faculdade que a gente começa a sentir falta disso ... Meuuuuu eu vou lembrar sempre da facu , vou sentir saudade dos amigos , dos colegas dos professres , pois comcerteza é uma época muitooooooo boa , sei que eu posso estar enganada, e se eu estiver eu assumirei um dia , mas eu DUVIDO que vou sentir falta do TCC , muito extress pra minha cabeça ... Nossaaaa TCC me revolta só de falar nisso .
Mas também do jeito que eu "falo" aqui todo as pessoas devem achar que meu trabalho é mo meia boca , que eu não gosto de fazer e tal ... mas saibam que é justamente o contrario e que por isso eu sofro tanto com o TCC porque eu estou fazendo para que fique o melhor possivel , não sou obsecada por perfeição , mas procuro fazer o melhor. ( não levem a mal a minha revolta , pq é um saco mesmo fazer tcc , eu não gosto e só faço pq é sou obrigada , mas ... meu trabalho é super decente , apesar de não gostar e levo a serio encaro com um desafio , pq sei que as coisas não vão ser sempre do jeito que eu quero e nem do jeito mais fácil , quero o meu diploma e pra isso preciso faer o tcc , é um desafio para conquistar algo que é importante pra mim ).
Não quero falar mais disso (rsrs) Bom ... hoje teve clube au pair , o tema foi "saudade", mas na verdade acabamos falando mais é sobre os nossos medos , e foi bom ... compartilhamos os nossos medos uma com a outra e foi muito bom , agora sei que eu não sou a unica que tem medo de se perder ... medo de não me sentir parte da familia , medo de não conseguir me comunicar e até mesmo medo na hora de lidar com as crianças ... conversamos sobre isso junto com o piscologo que estava lá .... é foi tipo terapia em grupo mesmo , mas foi muito bom !
Conhecei mais umas meninas que estão indo agora , outras que estão na mesma situação que eu e vão no ano que vem ... é bom o clube au pair porque assim a gente vai pegando o contato das outras meninas é bem interessante isso , acredito que a troca de informações é muito importante.
Ah é isso... ( tô com sono )
Bjks
see u
"Keep alive "

Nenhum comentário: