domingo, 8 de fevereiro de 2009

" tranquilo que nem grilo, manso que nem ganso, e feliz que nem paris "

AHHHHHHH
Pra variar não estou muito inspirada para escrever, mas ... de boa.
Ainda não estou naquela de sentir saudade da faculdade, mesmo porque a faculdade acabou de acabar, e eu só começaria outra agora se eu fosse muito maluca do além ... Porém estou ficando já cansada de não fazer nada.
Correndoa traz de trampo, pensando em como tá demorando pra conseguir uma familia no programa de au pair.... querendo ir embora logo, precisando de motivação. bom esse é o lado "ruim" do momento que estou passando. O lado bom é que eu to "de boa" pelo menos por enquanto , nos ultimos tempos as coisas estçao mais tranquilas e eu estou conseguindo curtir mais, não sou mais tão extressada....
Aaaahhhh novidade !!!! vou ser tia de novo, minha irmã está esperando outro baby!
continuo tentando começar a aprender tocar violão... mas isso é assim a vida toda, nunca consigo ... me falta motivação, não sou muit esforçada.
Tenho pensado seriamente em fazer um curso básico, rápido, algo relacionado a administração, quero estudar muitas coisas ainda ... mas sem saber quand vou viajar aí fica dificil decidir alguma coisa ... no momento estou esperando, enviando curriculos e tentando algo pra trampar, preciso de grana, não quero trabalhar com turismo, pelo menos não por equanto, deus me livre de ir parar em uma agencia de turismo aqui em são josé, se for algo de turismo em outra área eu aceito, mas agencia nãoooooo.
Ai to morrendo de sono. domingão a tarde é foda. dá muita preguiçaaaaaaa.


Nenhum comentário: