quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Confusão de sentimentos ... [típico dessa época do ano]





































































" eta eta eta brasileiro quer .... Futebol ...." rsrs
Fotinhos do jogo do são josé na final com campeonato paulista de futsal....
( ai quero um time só pra mim ... )

Mudando de assunto ....

Facu - ok

TCC - ok

Saúde - ok

Familia - ok

Amigos - fiquei devendo pra alguns ... perdão. Aos amigos novos... Obrigada, sou feliz por ter conhecido vocêis.

Amores- Sem cometários, fique devendo pra você este ano. E fiquei devendo pra mim tbm, ( vamos concertar isso no próximo ano )
Apesar da confusão de sentimentos ... sei que estou feliz ^^

Agora o esquema é curtir as férias .. o verão ... os amigos ... a familia ... os amores !!!!
Feliz Natal, paz amor e saúde pra todo mundo ....
Beijos Bëatriz

Nenhum comentário: