sexta-feira, 10 de outubro de 2008

" eu procurei me manter afastado mas vc me conhece eu faço tudo errado"

Sobre mim:


Maluca do além, do tipo confusa e incostante, vivo por um motivo sinto o que eu quero, acredito no que que me faz sentido, confio em quem me permite...Analiso pessoas, analiso palavras, analiso o que o que foi dito nas entrelinhas ... Eu sou estranha, sou mimanda, sou confusa, sou maluca, sou hiperativa, sou preguiçosa... sou um gênio, sou simpatica, sou grossa, sou feliz, sou carente, sou fria, adoro conspirações... eu falo que eu tenho vontade e se eu não falo eu dou a entender... eu sou extressada, sou paz e amor, eu gosto de muito muito barrulho, sou silênciosa, sou carinhosa, sou frénetica, sou amiga, sou má, adoro conhecer pessoas, gosto de belezas exoticas rs pessoas estranhas, gente bonita , gente feliz, tenho vicios, adoro remedios coloridos, relaxantes musculares, adoro provocar as pesosas, eu gosto de meninos com cabelo bagunçado, gosto de surpreender os homens, gosto de ser surpreendida... gosto de sentir aquele firuzinho na barriga, adoro adrenalina, gosto de altura, gosto de coisas perigosas, não sou adepta do salto alto ( uso, mas não gosto) , gosto do meu cabelo bagunçado, acho que coca-cola desentope a garganta , as quintas-feiras tenho vontade tomar açaí, aos domingos eu gosto de dormir, não saio de casa sem meu celular, não sei fazer contas, quero casar (um dia) , quero ter filhos... Hum ... eu sou assim, eu vivo assim, não digo que tenho a receita de como viver uma vida feliz =] mas sei que tem dado certo , afinal de contas ... ainda estou viva! rsrs

" o esquema é se divertir"

Nenhum comentário: